23, fevereiro 2024

Faculdade Santo André intensifica divulgação de cursos no Cone Sul

 Faculdade Santo André intensifica divulgação de cursos no Cone Sul

Uma equipe liderada pela diretora geral da Faculdade Santo André (FASA), doutora Margarida Arcari, esteve, nos dias 26 e 27 de janeiro, visitando os municípios de Colorado e Cerejeiras. A meta foi dar prosseguimento aos trabalhos de divulgação dos cursos de Direito, Enfermagem e Pedagogia oferecidos pela faculdade em Vilhena.

Na cidade de Colorado do Oeste, sexta (26), a equipe composta além dra. Margariga, reuniu o jornalista e acadêmico de Direito, Ribamar Araújo, o locutor da rádio Massa FM, Bambam e a coordenadora da Marketing da FASA, Bruna Campos. Eles participaram de reuniões com oprefeito, professor José Ribamar de Oliveira, e com o presidente da Câmara de Vereadores, Assis Spanhol.

As duas autoridades do município se colocaram à disposição da FASA para contribuir no que for necessário, dentro das condições legais, para que moradores de Colorado sejam motivados a ingressarem em um dos cursos da faculdade.     

Em seguida, a equipe visitou os estúdios da rádio Massa FM, onde teve uma entrevista sobre os trabalhos de divulgação dos cursos. Na emissora, os visitantes foram direcionados pelo locutor Bambam, que é morador de Colorado e acadêmico do curso de Direito da FASA. Eles foram entrevistado pelo locutor Edinho, que já foi vereador em Colorado do Oeste.

Ainda pela manhã de sexta-feira, a dra. Margarida e sua equipe participaram também de uma live no programa ProLive PodCast apresentado por Marcos William.

Após a live, houve distribuição de panfletos alusivos à divulgação dos cursos com boa receptividade da comunidade local.

Os trabalhos se reiniciaram na manhã de sábado (27), com nova distribuição de panfletos, mas desta vez na cidade de Cerejeiras.

Ribamar Araújo (Assessoria/FASA)

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?